Apresentações

Pessoal,

Fiquei bem contente com as apresentações ontem. Vocês estão de parabéns.
Eu só fico um pouco chateado pela ausência de mais professores (em
especial os supervisores dos TF) e dos alunos dos outros anos. Teria
sido muito legal para os alunos do terceiro, que são a próxima "vítima"
da disciplina, mas também para o pessoal do segundo e primeiro, que
poderiam ter uma idéia melhor do tipo de trabalho que vocês estão
fazendo em estágios e iniciação cientifica.  Os cartazes também ficaram
ok, e estão despertando a curiosidade de muita gente, alunos e
professores.

Como vocês são a primeira turma desta disciplina, gostaria de saber o
que vocês estão achando, e o que gostariam de ver mudado no futuro.

Um abraço,

--
carlinhos