Re: Apresentações

Carlos Eduardo Ferreira writes:

> Pessoal,
>
> Fiquei bem contente com as apresentações ontem. Vocês estão de parabéns.
> Eu só fico um pouco chateado pela ausência de mais professores (em
> especial os supervisores dos TF) e dos alunos dos outros anos. Teria
> sido muito legal para os alunos do terceiro, que são a próxima "vítima"
> da disciplina, mas também para o pessoal do segundo e primeiro, que
> poderiam ter uma idéia melhor do tipo de trabalho que vocês estão
> fazendo em estágios e iniciação cientifica.  Os cartazes também ficaram
> [...]

	Foi muito legal, mas faltaram aquelas bolachinhas com
refrigerante que sempre tem na porta do Jacy em qq evento que ocorre
por lá, "tá certo?"

						Abraços,

* Alex Pires de Camargo                 *      Debian GNU/Linux         *
* e-mail:acamargo@linux.ime.usp.br      * The biggest is still the best *
* http://www.linux.ime.usp.br/~acamargo *    http://www.debian.org      *