Subject: Sugestoes
Date: Wed, 20 Dec 2000 17:40:16 -0200
From: Muhamad Salem Sugui <muhamad@directtalk.com.br>

Carlinhos, vc pediu que nos enviassemos sugestoes para aperfeicoar a
disciplina para os anos seguintes, e eu tenho uma sugestao: eu acho
que escrever no minimo 5000 palavras eh muita coisa. Eu ja escrevi
muita coisa sobre meu estagio, enchi muita linguica (pelo menos eu
acho que escrevi muita coisa que nao tem relacao direta sobre meu
estagio), e por enquanto soh consegui 1200 palavras. Eh verdade que
ainda faltam coisas pra escrever, mas por mais que eu encha linguica
nao vou conseguir escrever 3800 palavras.
	Eu chamei de linguica, acima, coisas do tipo: colocar detalhes sobre
a organizacao da empresa, mesmo que nao tenha relacao com meu setor de
trabalho, detalhes sobre prazos ou sequencia de acoes. Explo: eu acho
que basta escrever que o prof. Alan me pediu para entregar uma coisa e
eu nao consegui entregar a tempo. Nao acho necessario dizer por que
nao consegui, mesmo porque nem sempre posso dizer a verdade. Eu posso
dizer que atrasei a entrega de uma fase porque faltaram detalhes que
me permitissem implementar ou modelar algo, quando na realidade eu
atrasei porque fiquei estudando pra provas ou fazendo eps.
	Ou nao? Isso eh importante.
	Ate.
--
  Muhamad Salem Sugui