Últimos dias...

A página

http://www.ime.usp.br/~cef/mac499/alunos/

está atualizada com todas as avaliações e monografias que recebi até
agora. Por favor, verifique seu nome.

Peço encarecidamente aos que não entregaram suas monografias que o
façam o mais rápido possível. Não aceitarei monografias entregues
depois da meia noite do dia 24/12. Para tentar ficar de rec você tem de
entregar sua monografia.

Peço também que todos verifiquem se seus chefes já me enviaram sua
avaliação. Se eu não receber estas avaliações até fechar as notas não
poderei aprová-los na disciplina.

O prazo máximo para eu entregar as notas na secretaria é na próxima
sexta. Até lá as notas estarão, com todas as monografias entregues na
página

http://www.linux.ime.usp.br/~cef/mac499-00/monografias/

Bom Natal a todos,

--