From: "Paulo Eduardo Azevedo Silveira" <peas@linux.ime.usp.br>
To: <coelho-geocomp@ime.usp.br>
Sent: Terça-feira, 3 de Abril de 2001 16:22
Subject: Re: Dúvida sobre fase de COMBINAR

Oi Livio
2-)
da 2, eh que voce pode ter a seguinte distribuicao que o professor Maqui
Esperto nao pensou

PL         PL           PR

           PR

PL         PL           PR

         "mediana"

isso eh, teremos no total 6 pontos para comparar
PR - ponto do lado direito
PL - ponto do lado esquerdo.

Eh muito comum a gente se enganar como o Maqui Esperto e pensar que o pior
caso eh:

PL         PL           PR

PL         PL           PR

         "mediana"

Porem podemos ter outro PR em cima da mediana.
Paulo