RE: Dúvida sobre fase de COMBINAR

> Existem duas questões sobre este negocio de verificar x pontos. Uma coisa é
> mostra que é suficiente verificar x pontos. Para isto `basta' mostra que no
> retângulo de lados delta x 2 delta, sob determinadas condições, não cabem mais
> do que x (ou x+1) pontos. Outra coisa é mostrar que é necessári examinar os
> tais x pontos, para isto devemos mostrar um exemplo em que o algoritmo, por
> deixar de verificar o x-ésimo pontos, responde uma bobagem.

entao professor.
engracado que cabem 7 pontos!
entao a gente teria de verificar 6 pontos, porem eu fiz todos os casos
possiveis verificando 5 pontos e ele nao responde bobagem.

      5PL--------6PL----------7PR
      |           |            |
      |           |            |
      |           |            |
      |          4PR           |
      |           |            |
      |           |            |
      1PL--------2PL----------3PR

tipo, estamos verificando o 1pl, com certeza o 7pr nao mede menos de DEL
do 1pl, entao pra que verificar ele, mesmo ele cabendo no quadrinho?

a mesma pergunta pode ser feita para o aso COM pontos coincidentes, tipo,
cabem 8 pontos no quadrinho, entao teoricamente voce tem de medir com os
outros 7, mas precisa mesmo? pois esse eh o pior caso, e esse caso voce na
precisa verificar o pessoal com os das pontas do outro lado, pq eles medem
DEL * raiz de 2. que eh maior que del.

nao entendo
o cormen viajou?

> Legal esta coisas não ;-)