Re: [geocomp] forwarded message from Cristina Gomes Fernandes

	A Cris esqueceu de mencionar o mais importante, que é fato da
próxima maratona mundial ser no Hawaii... :)

				[]s

Jose Coelho de Pina writes:
> Date: Thu, 07 Jun 2001 13:42:40 -0300
> From: Cristina Gomes Fernandes <cris@ime.usp.br>
> To: cris-mac5710@ime.usp.br
> Subject: Maratona de Programação
>

> Gostaria de fazer propaganda da maratona de programação,
> organizada há alguns anos aqui pelo Carlinhos, e que é
> usada para selecionarmos os nossos times que participarão
> do South American Preliminary of the ACM International
> Collegiate Programming Contest.
>
> As inscrições para a maratona, que ocorrerá no dia 19 de
> agosto, vão até o dia 20 de julho. Apenas alunos de pós
> [...]
* Alex Pires de Camargo                 *      Debian GNU/Linux         *
* e-mail:acamargo@linux.ime.usp.br      * The biggest is still the best *
* http://www.linux.ime.usp.br/~acamargo *    http://www.debian.org      *