RE: instalação do cweb-latex

Falae.

A minha solução é extremamente porca, mas está funcionando em casa.

Com o arquivo isort.w em mãos, eu usei o cweave para gerar o isort.tex, mas
quando eu rodava latex isort, sempre dava um monte de paus, geralmente
arquivos faltando, como cwebmac, etc.

Para cada arquivo que faltava, eu ia na rede linux e procurava o arquivo (vc
pode usar o comando 'find /usr -name arq' para procurar arq). Ae eu copiava
o arquivo para o diretório equivalente na minha árvore.

Se mesmo copiando os arquivos der pau, crie links simbólicos com ln -s para
os arquivos necessários no diretório atual.

Na minha solução porca, criei um script que copiava o arquivo .tex para o
diretório com todos os links simbólicos necessários e rodava o latex a
partir dali.

Falow,
Marcel K. de Carli Silva (BCC2001 IME-USP)

http://messenger.msn.com.br