Receita

Coelho, estou tentando instalar o CWEB-Latex no meu linux e está dando a
seguinte mensagem quando executo o texconfig:
        could not find default config file for dvips (config.ps).
        The program will exit now.

Já procurei por esse arquivo (config.ps) na minha máquina inteira com o
comando find, mas ele não foi encontrado. Você tem alguma idéia de como faço
para resolver este problema?

Obrigado

Atenciosamente

Rodrigo Januário da Silva
NetIntelli - Business Inteligence
www.netintelli.com
Fone/Fax: 11 6141 8254
e-mail: rodrigo.januario@netintelli.com

Este e-mail pode conter informações confidenciais, caso não seja o destinatário original, favor informar ao rementente
e destruir o mesmo.