Re: Makefile

Ivan,

O FORCE é usado pelo makefile pra ignorar que o
arquivo .tex está atualizado. Se não tivesse o FORCE o
make diria q o arquivo tex já está atualizado e não
rodaria de novo. Mesmo com o FORCE é necessário rodar
duas vezes. Mas se vc quiser vc pode alterar o makefile
para que ele rode duas vezes...

André.

Ivan Bittencourt de Araújo e Silva Neto
<ivanneto@linux.ime.usp.br> escreveu:

> Quando dou "make ep1.ps" ou "make ep1.dvi" o sumário
não é construído, sendo
> que eu tenho que rodar o "make" duas vezes para obter o
sumario. Achei que o
> FORCE no "Makefile" servia exatamente para isso, mas
nao esta funcionando.

--
André Thomas Kowaltowski   <kowal@linux.ime.usp.br>