acentuação no cweb-latex

Finalmente consegui instalar o cweb-latex no RedHat.
Quando rodo o cweave pro isort.w ele funciona
perfeitamente, mas quando rodo pro meu ep ele tem
problemas no reconhecimento dos acentos. Alguém pode me
explicar isso se estou usando exatamente os mesmos pacotes
do isort? Copiei o cabeçalho inteiro do isort:

>\documentclass[language=brazil,structure=flat]{cweb}
>
>%% Escrevendo em português:
>\usepackage[brazil]{babel}
>\usepackage[T1]{fontenc}
>\usepackage[latin1]{inputenc}

mas quando rodo o cweave recebo:

>! Package inputenc Error: Keyboard character used is
>undefined
>(inputenc)                in inputencoding `latin1'.

Fora isso o cweave fica reclamando do tamanho da linha ser
excessivamente grande, mas isto, pelo jeito, ele sempre
faz pois o isort já veio com todas as linhas truncadas...
Estou certo?

André

--
André Thomas Kowaltowski   <kowal@linux.ime.usp.br>