Re: cwebmac2

Pessoal,

Eu não sei resolver os problemas que estão acontecendo com a
instalação do LaTex.  Já faz um tempo que instalei. A minha
memória me diz que quando o TeX não está encontrando algum
arquivo é necessário rodar o texconfig e fazer um

"rehash REHASH rebuild ls-R database"

A minha sugestão é que voces olhem a página do `ctan'

http://www.ctan.org/installationadvice/#installationguidelines?action=/index.html

Vejam a parte que fala

  "4.If needed, update your filename database..."

Lá mostra como fazer o tal texconfig em unixes e windows.

CTAN (http://www.ctan.org/) é de onde o pessoal do instituto
pega as versões de TeX/LaTeX mais atualizadas para serem instaladas.
(Acho que peguei o cweb dai.)

té +,
coelho