Re: Alvos sem comandos

 Olá!
    Eu que me expressei mal(o que 3 horas de sono nos
últimos dias não fazem?)... :-)) . Eu não respondi à
sua dúvida mas aproveitei a sua e expus a minha.... e
agora que eu li as especificações de novo minha dúvida
é a seguinte....

    Professor e/ou monitor:
     Meu v->comandos só contem o primeiro comando dos
targets.... Já que o MakeFile que iremos ler só tem um
comando eu posso deixar assim??
     Pontos serão descontados por isso? Meu ep trata o
excesso de comandos ignorando essas linhas.....

     Até mais!

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/