Re: Alvos sem comandos

Ola Edson, nao sei se fui claro no meu e-mail ou se entendi errado o que
voce escreveu, o caso e que eu implementei o meu EP assumindo que cada
alvo tem PELO MENOS um comando. Desta forma, cada alvo poderia ter mais de
um comando. O problema e que uso esse fato para diferenciar um alvo de uma
dependencia.
Ate mais!

Luiz Henrique Mariano de Araujo
<mariano@vision.ime.usp.br>