Correção do EP1

Foram descontados 2 pontos do meu EP simplesmente porque não usei o mesmo programa para compactação, porque o nome do arquivo estava em minúsculo e porque o programa que eu utilizei não criava uma pasta automaticamente... É uma pena que numa universidade como a USP se dê tanta importância para esse tipo de coisa enquanto existem outros detalhes muito mais importantes para serem avaliados. Acho até que podem ser estabelecidas punições para isso, mas 20% da nota de um trabalho por causa de formato de entrega é simplesmente inaceitável.

cabral