Re: Correção do EP1

O que é simplesmente inaceitável é que os alunos não se dediquem o suficiente
e não façam os EP's descentemente. Ninguem sequer se preocupa com as regras
estabelecidas no enunciado. Isso sem contar o fato de que a maioria deixou pra
fazer na última hora e fez as pressas um EP tão simples como esse que foi adiado
mais de uma vez ainda por cima.
Se fosse uma empresa, e você desrespeitasse dessa maneira as normas estabelecidas,
você seria despedido.
Estudar aqui é também aprender a seguir as regras. Estava TUDO especificado
no enunciado, se alguem não cumpriu o que estava lá, paciência.

Ainda vou escrever um email comentando os critérios utilizados e os porquês.
Até domingo vocês terão este email.

[]'s

Cleiton Cabral wrote:

Foram descontados 2 pontos do meu EP simplesmente porque não usei o mesmo programa para compactação, porque o nome do arquivo estava em minúsculo e porque o programa que eu utilizei não criava uma pasta automaticamente... É uma pena que numa universidade como a USP se dê tanta importância para esse tipo de coisa enquanto existem outros detalhes muito mais importantes para serem avaliados. Acho até que podem ser estabelecidas punições para isso, mas 20% da nota de um trabalho por causa de formato de entrega é simplesmente inaceitável. cabral
--
-----
Nelson Guedes Paulo Junior