Re: Critérios_de_correção

 --- gui@linux.ime.usp.br escreveu: >

> Não acho injusto descontar nota por não ter cumprido com o enunciado,
> mas o objetivo do EP não é avaliar se o cara sabe ler, mas sim se ele
> sabe programar!

  Bom, mas acredito que, se o sujeito prestou uma FUVEST, entrou na USP
está fazendo graduação em BCC, o mínimo que se esperaria dele é que
saiba
ler direito. E essa habilidade não é só pra saber programar, mas para o

resto da vida do cara.

  Sei que a sua intenção não foi generalizar e chamar a maioria de
ignorante, mas é que, da forma que vc escreveu, ficou meio estranho...

  Apenas meus 2 centavos...

  Falou,
         Mauricio Pereira

Yahoo! Mail
O melhor e-mail gratuito da internet: 6MB de espaço, antivírus, acesso POP3, filtro contra spam.
http://br.mail.yahoo.com/