RE: Comentarios Anonimos (MAC0328)

Salve,

anonymous@ime.usp.br writes:
 >   Professor não tive tempo de sequer olhar o 3º Ep de
 >   Grafos, tem muita coisa para fazer das outras matéria
 >   além de acabar de entregar o 2º Ep. Não daria para
 >   deixar a entrega para depois da semana santa?

Já tinham me pedido isto hoje antes da aula. Eu não vejo
problema em adiar, digo, tudo bem.

Sei que vocês têm muita coisa para fazer, mas de qualquer
forma, por favor, se for possível não deixem para fazer o EP
na última hora. Eu chuto que deve dar para fazer gastando
umas duas tardes, sei lá...

té +,
coelho