Re: Critérios de correção

Ois,

Rubens Altimari writes:
 [...]
 > Aliás, aproveito o email para comentar e sugerir o
 > seguinte: achei que este EP acabou ficando na regra
 > 80-20: 80% do tempo e esforço dedicados às questões
 > periféricas, como I/O em C (que é um saco), formatos do
 > Makefile (idem, duas vezes), etc. De grafos, realmente,
 > foram 20%... Este foi o comentário, a sugestão é a
 > seguinte: que os EPs seguintes ao terceiro não sejam
 > assim, e fiquem mais nos grafos propriamente ditos.

Acho que você tem razão. O problema do ponto de vista de
grafos foi bem simples:

      (1) ler um grafo (o grafo de dependência representado
          pelo MakeFile);
      (2) cria um grafo (na representação interna do SGB);
      (3) salvar um grafo; e
      (4) recuperar um grafo.

A minha intenção com esse negócio do Make foi apenas
monitivar o programa. Nos próximos programas não teremos
esse problema de entrada e saída. Serão todos do tipo
dado um grafo no formato do SGB, ...

 > Já entendi que a disciplina é um laboratório de
 > programação, mas grafos são bem mais divertidos que fazer
 > entrada e saída em C... Aliás, não resisto a comentar: o
 > Knuth é um gênio, etc., e do ponto de vista de
 > algoritmos, não há o que ninguém possa dizer (muito menos
 > eu). Mas é um hacker,

Concordo.

 > e quando ele diz, a respeito
 > daquele maldito gerenciamento de memória, que "the
 > implementation of this scheme is almost ridiculously
 > easy", tenho vontade de jogar um grafo na cabeça dele.

:-D

Eu me divirto lendo o código que ele escreve. É uma
sacanagem atrás da outra.

té +,
coelho