Re: Enunciado do EP2

> 7) Tudo o anterior devera devera ser
> explicado e detalhado num relatorio. O
> relatorio (parte mais IMPORTANTE do EP
> pois mostra o que voces aprenderam)
> devera incluir explicacoes de como as coisas
> foram feitas, por que foi feita
> tal o qual escolha, quais dificultades foram
> encontradas a cada passo e,
> evidentemente, explicacoes de cada um dos 6
> itens anteriores.

No semestre passado houve um pequeno probleminha em MAC-300 porque o prof
Ernesto achou que eu fiz o relatório valer muito pouco. Na opinião dele, ele
deixou bem claro acima, o relatório é a parte mais importante e deve ser bem
feito, dado que o simplex é só fazer um download no nr.com e adaptar.
Desta forma, para não haver problemas futuros, aviso a todos de antemão que:
1. O relatório valerá 50% da nota do EP2 (uau!).
2. Entregas atrasadas só serão toleradas até às 8:00 do dia seguinte no
escaninho do prof Ernesto. Irei passar nesta data e hora lá e retirar os
EPs. Após isso, irei passar todos os dias seguintes às 8:00 para retirar os
eps atrasados, com um desconto de 1,5 (um ponto e meio) por dia de atraso.
3. Quem teve ponto descontado por atraso no EP1 me procure ou na segunda que
vem ou antes disso me mandando um email. Desta vez, como pode ter havido um
engano e os alunos não estavam claros do rigor com antecedência, os pontos
serão devolvidos a todos os que se sentirem prejudicados. No entanto, se a
sua consciência diz que você entregou atrasado, não precisa me procurar :-)

Até,
Fabio