Re: Enunciado do EP2

Fabio:

>3. Quem teve ponto descontado por atraso no EP1 me procure ou na segunda que
vem ou antes disso me mandando um email. Desta vez, como pode ter havido um
engano e os alunos não estavam claros do rigor com antecedência, os pontos
serão devolvidos a todos os que se sentirem prejudicados. No entanto, se a
sua consciência diz que você entregou atrasado, não precisa me procurar :-)

Assim não dá, está muito razoável! Como você espera que haja uma revolta, como no ano passado, deste jeito? Se continuar assim, não vai ter graça, vamos precisar inventar alguma outra desculpa para sair e encher a cara... Portanto, peço que você proponha, sei lá, tirar 1 ponto de cada erro de ortografia ou algo assim... ;-]

Rubens

P.S.: brincadeirinha, hein? Se o Fabio topar, eu não me responsabilizo...