Re: Busca em Profundidade?

Caros alunos:

Faco minhas as palavras do Carlinhos. Posso ser o chefe, mas ele e nosso rei.

Se tivessem que escolher uma unica forma de percorrer a arvore para
implementar, deveria ser a que usa o heap (para ganhar os pontos do EP de
estruturas de dados), mas acho que poderiam fazer as 3 e comparar.

Ernesto.

--
Ernesto G. Birgin
Department of Computer Science IME-USP