Re: Cuidado: Sotaque portenho neste email.

At 17:03 6/6/2002 -0300, Rubens Altimari wrote:
>festejamos el tricampeonato en frente al obelisco y despues nos vamos de
>vacaciones a Mar del Plata (o, siendo invierno, talvez a Bariloche).
>
>Si, TODOS estamos hinchando desde ahora! Dale, Argentina! Que hermoso país!
>Que belêssa!
>
>Rubens
>
>P.S.: Guilherme, quão mais fácil ia ficar a prova? Tem de ser BEM mais
>fácil, estou achando o preço *muito* alto...

Eu nao estive na vivencia, como o carlinhos pediu, porque eu fui até a Asia
para ver o jogo e dar força para o time (talvez tenham me visto pela tv,
não sei se chegaram a me mostrar). Apesar da derrota, pude ver varios dos
nossos colegas de ProgLin estavam no campo, torcendo pela Argentina
fervorosamente. Alguns deles vão ter que faltar a varias aulas porque
enfrentaram com bravura os Hooligans que lá estavam e alguns acabaram muito
machucados.

Imagino que depois disto as questões da prova podem ser coisa do tipo:

Questão 1 (3 pontos) Qual a nacionalidade do professor.
Questão 2 (3 pontos) Quais as cores da camisa da seleção Argentina.
Questão 3 (3 pontos) Segundo o Geografo Americano I. M. Dumb, Buenos Aires
é capital do Brasil.         Demonstre que isto é verdade tomando como
hipótese a torcida dos alunos de ProgLin no   dia do  jogo contra a Inglaterra.
Questão 4 (1 ponto) Alguma coisa de programação linear.

Eu acho que esta é uma prova sensata que mede de maneira acurada o que o
professor nos ensinou de mais importante e glorioso durante o curso, isto
é: torcer para a Argentina!!! Tem aquele negócio de Programação Linear
também, mas isto é irrelevante se comparado com o outro objetivo. Não deve
chegar a valer uns 10% da nota, uma questão de 1 ponto já está de bom
tamanho. Certo Rubens?