Re: Cuidado: Sotaque portenho neste email.

>Eu nao estive na vivencia, como o carlinhos pediu, porque eu fui até a Asia
para ver o jogo e dar força para o time (talvez tenham me visto pela tv,
não sei se chegaram a me mostrar).

Bem que eu achei que era você!!! Estava atrás do gol argentino, não é? Eu
gritei seu nome 3 vezes, mas eu estava mais para a direita, rasgando umas
bandeiras do Manchester, e desafiando todos para um mano a mano, caso
falassem mal da Argentina - que belo time, hein? Só roubando mesmo para sair
aquele 1x0, nunca vi injustiça maior...

>Eu acho que esta é uma prova sensata que mede de maneira acurada o que o
professor nos ensinou de mais importante e glorioso durante o curso, isto
é: torcer para a Argentina!!! Tem aquele negócio de Programação Linear
também, mas isto é irrelevante se comparado com o outro objetivo. Não deve
chegar a valer uns 10% da nota, uma questão de 1 ponto já está de bom
tamanho. Certo Rubens?

Só não entendi porque a soma das questões dá apenas 10. Não é costume,
quando o grupo de alunos é tão engajado e animado, ter a soma igual a 12 ou
15? E se a gente erra uma das questões? Aquela sobre as cores da Argentina,
por exemplo (azul? celeste? azul-da-prússia? O amarelo conta? E o preto do
contorno?). Também não entendi a última pergunta. O que é exatamente
"ProgLin"?

Rubens