Re: Cuidado: Sotaque portenho neste email.

>professor nos ensinou de mais importante e glorioso durante o curso, isto
>é: torcer para a Argentina!!! Tem aquele negócio de Programação Linear
>também, mas isto é irrelevante se comparado com o outro objetivo. Não deve
>chegar a valer uns 10% da nota, uma questão de 1 ponto já está de bom
>tamanho. Certo Rubens?
>
>Só não entendi porque a soma das questões dá apenas 10. Não é costume,
>quando o grupo de alunos é tão engajado e animado, ter a soma igual a 12 ou
>15? E se a gente erra uma das questões? Aquela sobre as cores da Argentina,
> [...]

Eu achava que 10 estava bom, porque a classe era boa. Mas, depois, reparei
que muitos dos nossos colegas que lutaram contra os Hooligans  perderam boa
parte da sua capacidade mental, eu mesmo não estou me sentindo nada bem e
os que ficaram em coma vão estar pior quando acordarem (se acordarem).

É sé ver o caso do rapaz que mandou a foto da selecao Argentina. Eu vi ele
lutando fervorosamente contra os Hooligans e ficou tão machucado que agora
esta fazendo troça dessa gloriosa seleção (Nao o leve a mal, Ernesto, ele
realmente lutou com muita fidelidade mas acabou muito mal com a briga!).

Portanto uma prova valendo uns 20 é o mínimo possivel para compatibilizar o
nível com o estrago feito.