Re: Enunciado do EP3

On Monday 10 June 2002 11:00, Carlos Kobayashi wrote:

>     Prof., os problemas desse sac-94 consideram mais de uma mochila.
> Será preciso implementar um método para resolver problemas desse tipo
> ? Ou podemos usar os dados, no entanto, resolvendo problemas para uma
> única mochila ?
>
> carlos.

Olá Carlos,

Nas aulas que eu dei prá vocês achava que o problema que vocês iam
resolver era o problema da mochila, mas o Ernesto sugeriu um problema
mais geral, conforme descrito no email anterior. Não muda nada: vocês
vão ter de bolar heurísticas para produzir soluções possíveis para o
problema, e a relaxação linear dá limitante superior para o valor da
solução.

Abraços,

--
carlinhos