Re: Problema das Mochilas

Oi, Rubens!

 >Porém, posso estar errado, ou então não entendi
>direito o que você escreveu. Alguém tem algum
>comentário?

 Para eu entender o problema foi preciso abstrair um pouco (nada que um
Pirajá não resolvesse)... Antes de mais nada, cada objeto tem um único valor
e em cada mochila ele tem um tamanho (ou peso) diferente. E depois, quando
vc coloca um objeto numa mochila vc está automaticamente colocando na outra,
ou seja, não tem essa de colocar numa ou em outra mochila. Colocou em uma,
está nas duas.

 Em anexo, estou mandando a modelagem do weing1.dat para o Lingo, pois acho
que assim fica bem mais claro. Para o weing2.dat, weing3.dat, weing4.dat é
só alterar os valores do vetor b das duas primeiras linhas.

 inteh,
carlos.

 PS: aproveitando este e-mail... alguém por acaso tem a lista dos exercicios
da P1 ?

weing1.ltx