Re: Problema das Mochilas

>O que quis dizer é q todos os objetos que forem colocados em uma mochila
(apenas 1 de cada ou nenhum) também serão colocadas na outra. É isso q está
escrito em:

Maximize sum(x(i)*p(i))
Subject to sum(x(i)*w(i,j)) <= C(j)
x(i) = 0 or 1

Hmm, vocês têm razão, eu apenas li o enunciado em texto, não prestei atenção à restrição - mas é meio besta, não é? Pelo enunciado, dá a idéia de que teria a escolha da mochila (ao menos na minha leitura). Bom, enfim, obrigado pelas explicações!

Rubens

P.S.: concordo com o Carlos, tudo isso teria sido bem mais fácil de resolver no Pirajá. Incrível a quantidade de problemas que eu já resolvi lá, incluindo a paz mundial e o último teorema de Fermat (cuja solução coube em apenas uma bolacha de chopp).