Re: Problema das Mochilas

Alguns comentarios:

1) O que o Marcos escrebeu esta correto. O unico inconveniente e chamar esses
problemas de "problemas da mochila". O nome fica meio forcado pois nao ha uma
interpretacao clara. O que o Carlos comentou depois esta correto.

2) Sim, tem que implementar os 3 tipos de busca.

3) Com relacao a outra duvida. Sim e isto:

O que eu entendi do enunciado original, é que é um problema de PL "binária
mista" (é isso?), ou seja, algumas variáveis serão binárias (0,1) e outras
serão contínuas. Pelo segundo email, entendo que podemos esquecer as
contínuas e fazer todas como sendo binárias.

Ernesto.

--
Ernesto G. Birgin
Department of Computer Science