Re: off-topic

Acabo de chegar do trabalho e vejo uma porção de bobagens na minha caixa
postal. E já que o nível desta lista baixou, contribuo para baixar um pouco
mais. E da minha parte será o último email porque estarei me retirando dessa
lista logo a seguir.

1) Como o email fatídico não foi postado por mim, não o considero de minha
autoria e só tenho a dizer que a autora agiu como uma colegialzinha nervosa,
só isso. E nós, que consideramos esta lista como sendo séria, é que pagamos
por isso. O meu email tinha certamente palavras muito mais... "ácidas"
digamos, não envolvia o nome de nenhum professor e foi enviado tão somente a
ela. Acredite quem quiser...

2) Mesmo assim foi interessante notar a reação de algumas pessoas,
principalmente a do monitor:

> nao acho que ele devia pedir desculpas somente à Roberta...

que baba-ovo... vc é só monitor?

Recebi um email anônimo de onde reproduzo um trecho:

> vejo que vc nao respondeu à lista
> ainda. Nao se preocupe com que a
> Roberta fez, nem sei sei vc realmente
> escreveu aquilo, vindo dela eu nao
> duvido de nada.

E outro trecho:

> O que eu fiquei puto foi com o
> Cachicol (o nosso estimado monitor - o
> fabio silva dias) a respeito dos
> comentarios: (...)
> ele e um baba-ovo do professor, vc ja
> viu a pagina dele (~fdias/mac499 -
> veja os ultimos paragrafos)?

e a última parte (não é de minha autoria, estou apenas colocando aqui)

> Ele e uma [[[***CENSORED***]]], um freak show.

3) Espero que todos tenham OTIMAS FÉRIAS!!!!!