Re: off-topic

> Acabo de chegar do trabalho e vejo uma porção de bobagens na minha caixa
> postal. E já que o nível desta lista baixou, contribuo para baixar um pouco

Acho que a lista inteira recebeu as bobagens que vc escreveu!

> 1) Como o email fatídico não foi postado por mim, não o considero de minha
> autoria e só tenho a dizer que a autora agiu como uma colegialzinha nervosa,
> só isso. E nós, que consideramos esta lista como sendo séria, é que pagamos
> por isso. O meu email tinha certamente palavras muito mais... "ácidas"
> digamos, não envolvia o nome de nenhum professor e foi enviado tão somente a
> ela. Acredite quem quiser...

Olha, realmente fica dificil de acreditar, mesmo! Porque a Roberta sempre
se deu bem com o Ernesto e gosta das aulas dele (diga-se de passagem que
quase todo mundo gosta dele! Pelo menos quem eu conheco.). Ja' vc vem
sendo pedante com o professor faz varios emails. O Ernesto e' alguem muito
paciente e ate' agradeceu pelas suas informacoes arrogantes, mas nao ache
que ninguem percebeu a tua soberba!

> 2) Mesmo assim foi interessante notar a reação de algumas pessoas,
> principalmente a do monitor:

Já tive minhas diferencas com o Fabio, mas, neste caso, concordo
completamente com o monitor!!!

> que baba-ovo... vc é só monitor?

Veja bem, falando assim, fica dificil de crer que vc nao e autor daquilo!

> Recebi um email anônimo de onde reproduzo um trecho:

Eu tambem recebi um email anonimo de alguem que diz que aprendeu a
mudar a identificacao no Browser, mas parece que esqueceu de forjar os
cabecalhos. Não fui atras disso, nem vou! Mas suspeito de vc e nesse caso
te aviso que email nao se forja no Nestscape, mas em uma maquina que faz
relay!

Guioc