Re: Truncar variáveis...

Wendel, eu não sei de onde você tirou o "A contendo elementos positivos", eu
não me lembro de isso ter sido dito, mas se for verdade, o problema continua
sendo que a heurística do Carlinhos só valia para uma restrição. O difícil é
adaptar para várias. Talvez somando as linhas para transformar em uma
restrição só? :)

Outra coisa que eu não entendi é a implementação dos três tipos de busca.
Uma só não é o suficiente? Cada problema vai ter que ser resolvido três
vezes ou é pra de alguma forma utilizar as três em uma resolução só?

PS: Apenas mais um jogo... Só resta a Alemanha...