Re: Truncar variáveis...

Wendel, eu não sei de onde você tirou o "A contendo elementos positivos", eu
não me lembro de isso ter sido dito, mas se for verdade,
Isso só foi 'mencionado' quando, na sala, eu perguntei pro prof. sobre a
'heurística de truncar' não poder ser usada se A contem elementos negativos...
Mas agora não estou certo se esse 'patch' no enunciado é oficial...
o problema continua
sendo que a heurística do Carlinhos só valia para uma restrição. O difícil é
adaptar para várias. Talvez somando as linhas para transformar em uma
restrição só? :)
Dá pra fazer uma bem ruim, que é, na metáfora da mochila, ir colocando um
objeto de cada vez, até que alguma das restrições impeça. Não vai ser uma
heurística incrivel, mas....
Outra coisa que eu não entendi é a implementação dos três tipos de busca.
Uma só não é o suficiente? Cada problema vai ter que ser resolvido três
vezes ou é pra de alguma forma utilizar as três em uma resolução só?
É pra resolver o problema 3 vezes, usando os 3 métodos, mesmo.
A princípio parece ser um pouco idiota... mas serve pra poder comparar qual método
é mais eficiente, ou ver se a solução ótima tá certa (a menos que os 3 metódos errem
da mesma forma)... (E tb serve pra dar nota de ED :-)

Wendel Scardua
Articuno - The Legend

"All we have to fear is fear itself!"
"And almost but not quite free software..."
"That too."
"And binary only kernel drivers."
"Okay, yeah, that too."
"And..."