Algumas aclaracoes do EP3

Caros alunos:

Algumas aclaracoes do EP3:

1) Sim, e para implementar os 3 tipos de busca e comparar. De fato, espero
que o relatorio do EP tenha alguma coisa analisando a comparacao.

2) O problema que tem que ser resolvido e com entradas positivas na A e no b.
Eu ja disse isso, e nao so na aula. Disse isso num e-mail anterior no qual
mencionei:

>Aproveito para esclarecer que o que deve ser resolvidos no EP3 sao problemas
>do tipo do sac-94-suite (General 0/1 integer programming (Multiple Knapsack)
>problems). Isto e, o mesmo que o Carlinhos ensinou em sala de aula mas com
>mais de uma restricao.

3) Com relacao as heurisiticas, tambem ja disse (no mesmo e-mail):

>Assim, tudo o que ele tiver explicado para uma unica
>restricao devera ser adaptado para o caso com varias restricoes.

Adaptar o que o Carlinhos explicou para uma restricao ou criar novas
heuristicas e bem simples. Em particular, e so parar um instante para
perceber que truncar as variaveis da SIM um ponto factivel e que isso serve
como uma possivel heursitica.

Espero que nao tenham ficado mais duvidas.
Um abraco e bom trabalho!

Ernesto.

--
Ernesto G. Birgin