Re: Truncar variáveis...

> Isso só foi 'mencionado' quando, na sala, eu perguntei pro prof. sobre a
> 'heurística de truncar' não poder ser usada se A contem elementos negativos...
> Mas agora não estou certo se esse 'patch' no enunciado é oficial...

Certo, então acho que só falta esclarecer isso para ter uma versão definitiva do enunciado e como fazer a heurística. A certeza que você tem de como usar os três métodos veio de uma declaração do professor também?

-Marcelo

PS: O gol do Ronaldo devia ser anulado. É óbvio que o goleiro não defendeu porque estava ocupado demais rindo do cabelo dele.