Re: Relatório do EP3

Considero o relatorio uma parte fundamental do EP. Entendo que, uma vez feito
o EP, seja necessario explicar o que foi feito para que o monitor possa
corregir. Como iria ele, por exemplo, decubrir que tipo de heuristica foi
implementada? Mas o relatorio e, resumindo, uma forma de mostrar que o EP
funciona, contar brevemente o que foi feito e que conclusoes voces tiram do
que foi feito. So isso. Com relacao a "quanto" vale, nao sei. Para mim vale
muito. Ernesto.