[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]
RE: Mais dúvidas no EP2!
Olás,
O seu monitor que controla a ponte deve ser capaz de lidar com os dois
tipo sde situação. Isto é, podem existir threads que ficam indo e voltando da
ilha, ou threads que aparecem na ilha e vão ao continente, ou vice versa.
Alfredo
ps: Vocês me inundaram de e-mail nos últimos dias... Recebi os mesmos
na Alemanha (Dagstuhl) e estou respondendo de Grenoble (França) :)
Nelson Guedes Paulo Junior writes:
>
>
> Hello's
>
>
> Temos mais uma dúvida:
>
> - A geração de carros deve ser feita em ambos os lados da ponte, ou
> podemos só gerar carros no continente, imaginando que a ilha está
> vazia inicialmente? Desse modo, os carros entram e depois sairiam da
> ilha. Fazendo assim ganhamos um bom critério de parada: A simulação
> termina quando todos os carros voltarem ao continente em todas as
> faixas de horário disponíveis. Também fica mais coerente com a
> realidade (imaginamos que os habitantes da ilha não tem carros e que
> não existem fábricas de carros na ilha também! :-)
>
>
> Existe algum problema em fazermos dessa maneira, ou devemos realmente
> aparecer com carros "do nada" no lado de dentro da ilha seguindo a
> distribuição de horários?
>
>
> Thanks!
>
> Nelson e Jae
>
> --
> Nelson Guedes Paulo Junior
> E-mail: <npaulo@linux.ime.usp.br> UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
> --------------------------------------------------------------------------------
> Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
> Não é bonito, mas é profundo.
> --------------------------------------------------------------------------------
> "A estatística é uma maneira de se torturar os números até que eles confessem!"
> --------------------------------------------------------------------------------
>