[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

RE: Mais dúvidas no EP2!



Olás,
  O seu monitor que controla a ponte deve ser capaz de lidar com os dois 
tipo sde situação. Isto é, podem existir threads que ficam indo e voltando da
ilha, ou threads que aparecem na ilha e vão ao continente, ou vice versa.

Alfredo

ps: Vocês me inundaram de e-mail nos últimos dias... Recebi os mesmos
na Alemanha (Dagstuhl) e estou respondendo de Grenoble (França) :)

Nelson Guedes Paulo Junior writes:
 > 
 > 
 > Hello's
 > 
 > 
 > Temos mais uma dúvida:
 > 
 > - A geração de carros deve ser feita em ambos os lados da ponte, ou
 >   podemos só gerar carros no continente, imaginando que a ilha está
 >   vazia inicialmente? Desse modo, os carros entram e depois sairiam da
 >   ilha. Fazendo assim ganhamos um bom critério de parada: A simulação
 >   termina quando todos os carros voltarem ao continente em todas as
 >   faixas de horário disponíveis. Também fica mais coerente com a
 >   realidade (imaginamos que os habitantes da ilha não tem carros e que
 >   não existem fábricas de carros na ilha também! :-)
 > 
 > 
 > Existe algum problema em fazermos dessa maneira, ou devemos realmente
 > aparecer com carros "do nada" no lado de dentro da ilha seguindo a
 > distribuição de horários?
 > 
 > 
 > Thanks!
 > 
 > Nelson e Jae
 > 
 > -- 
 > Nelson Guedes Paulo Junior   
 > E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
 > --------------------------------------------------------------------------------
 > Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... 
 > Não é bonito, mas é profundo.
 > --------------------------------------------------------------------------------
 > "A estatística é uma maneira de se torturar os números até que eles confessem!"
 > --------------------------------------------------------------------------------
 >