Re: Hyperthreading

Olás!

On Jun 22 2004, Nelson Guedes Paulo Junior wrote:

> AAAAAAAAA
> Qual a resposta da questão 2 da prova????????
> Alguem sabe?????????
>
> Com o pessoal que eu conversei, ninguem sabia fazer essa questão.
>
> Pô Alfredo, a questão vale 2 pontos e ainda por cima a prova tem peso 2.
> Acho meio injusto se a maioria não conseguir responder a questão, fazer
> ela contar TANTO assim né?????

Concordo... Alguns motivos para faltar à aula são bastante
justificáveis. E dessa vez nem tinha apostilinha para poder estudar...

Outra coisa: aquela avaliação didática de Disciplinas, embora o
Júpiter esteja avisando "estará no ar de 1o. de junho a 5 de julho",
está fora do ar desde ... (Nem a SAOL nem o Prof. Coelho sabem a previsão
para entrar no ar).
Acho que a gente DEVE ter a chance de fazer a avaliação da disciplina,
então que tal dar um bônus para quem entregar uma? hehehe...

"S´il vous plaît....."

[]s
Tessie