[mac438] matéria/data da sub

Olá Professor,

Alguma dica dos assuntos que devemos estudar com mais ênfase para a sub?

Outro assunto: eu sei que isso é um problema meu... mas eu tenho prova de física
(que não é sub) às 10:00 na sexta-feira que vem. Existe possibilidade da sub ser
em outro dia/horário? Por exemplo na terça-feira seguinte... Ou as notas
precisam ser entregues antes? Se bem que com a greve não deve fazer muita
diferença pq nem deve ter onde entregar as notas... :o)

Obrigado,
André.

--
ATK