RE: [mac438] matéria/data da sub

Olás,
  Acabei de colocar as notas da prova e do exercício no Panda. Para compensar
o reduzido número de respostas a questão 2) da P2, TODOS ganharam um ponto na
p2. Para saber a média, façam p1 + 2*(p2 +exerc) sobre 3.
  Já que o André não vai mais precisar fazer a sub :), acho melhor que ela
seja na própria sexta.

Alfredo

ps: para a sub vou cobrar a matéria de monitores para frente.