Mais dúvidas!

Bom, antes de mais nada, gostaria de exclarecer que eu moro no interior
a 15 anos mesmo. Em Indaiatuba, perto de Campinas. Então eu REALMENTE
sou do interior. :-)

Bom, a dúvida é mais de implementação agora.

Se os métodos do meu monitor utilizarem outros métodos adicionais (estou
pensando em C, logo são funções) que não tem muito haver com o monitor,
por exemplo, para manipular alguma estrutura de dados como um grafo por
exemplo, eu preciso colocar os mutexes nesses métodos também, ou eu
posso realmente assumir que eles não serão utilizados por outras
threads?
De um modo geral, eu posso até mesmo ter funções que serão
compartilhadas pelos três monitores, por exemplo, alguma função genérica
para algum calculo genérico, por exemplo, uma função para calcular o
produto de duas matrizes recebidas como parâmetro da função.
Eu preciso colocar os mutex nessas funções também?

Obrigado.
[]'s

--
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
     vv    vv

 Reverse Polish Cow
"A estatística é uma maneira de se torturar os números até que eles confessem!"