RE: Re: Novas dúvidas!

Olá,

 É isto mesmo, tanto faz se na sua simulação os turistas ficam em loop,
subindo e descendo, o que importa é que os monitores (bilheteria e
bondes) se comportem como preve o enunciado. Logo, o comportamento dos
monitores não é livre, mas a forma de se fazer a simulação é livre, mas é
interessante mostrar as diversas possibilidades.

Alfredo