Re: forwarded message from Nelson Guedes Paulo Junior

Olás!

  Nada como o bom humor para não enlouquecer no IME :)

> From: Nelson Guedes Paulo Junior <npaulo@linux.ime.usp.br>
> Eu entendo *ALGUMA* coisa do Rio de Janeiro, e na vida real turistas
> PODEM e MORREM em cima dos morros!!!! :-)
> Seria realístico implementar um "assalto seguido de morte", ou seja um
> latrocínio nesse EP!!!!! :-))))

Bom, no nosso ep, o "problema" estava com os turistas malandros, que
entravam na fila do bonde sem passar pela bilheteria. Qdo eram
barrados, eles eram enviados para uma "fila de
perdidos". Eventualmente, um deles podia tentar comprar bilhete
(resolveu endireitar...), ou dar uma de malandro de novo.
Assim, alguns turistas poderiam ainda estar vivos na hora em que a
visita ao Pão de Açúcar fosse encerrada.
Usar o pthread_cancel, então, era para matar turistas malandros..
Mas, no final,desistimos dessa idéia assassina, e alteramos a "causa mortis" para as
threads turistas-malandros :0. Todos morrem de causas naturais...

Nelson, obrigada pelo link!

[]s,
Tânia e Tessie