From: Nelson Guedes Paulo Junior [mailto:npaulo@linux.ime.usp.br]
Sent: segunda-feira, 5 de julho de 2004 18:14
To: gold-mac438@ime.usp.br
Subject: Re: forwarded message from Nelson Guedes Paulo Junior

Oies,

On Mon, Jul 05, 2004 at 04:58:06PM -0300, Tessie Ikemori wrote:
> Olás!
>
>   Nada como o bom humor para não enlouquecer no IME :)

:-)

> [...]
> entravam na fila do bonde sem passar pela bilheteria. Qdo eram
> barrados, eles eram enviados para uma "fila de
> perdidos". Eventualmente, um deles podia tentar comprar bilhete
> (resolveu endireitar...), ou dar uma de malandro de novo.
> Assim, alguns turistas poderiam ainda estar vivos na hora em que a
> visita ao Pão de Açúcar fosse encerrada.
> Usar o pthread_cancel, então, era para matar turistas malandros..
> Mas, no final,desistimos dessa idéia assassina, e alteramos a "causa
mortis" para as
> threads turistas-malandros :0. Todos morrem de causas naturais...

Tem um milhão de idéias, note algumas "palavrinhas":

- cambistas
- arrastão
- sequestro relâmpago (imagina uma thread sequestrar a outra para dar um
  passeio????? uau!!!!!)
- PM (esse entra, mata uma thread aleatoria, pega um bilhete na frente
  dos outros e depois sobe o morro matando várias threads
  aleatórias!!!!)

E por ai vai!!!!!

Dá pra viajar bastante no tema....
E haja extras!!!!! hehheheh

> Nelson, obrigada pelo link!

de nada.... :-)

[]'s

--
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
     vv    vv

 Reverse Polish Cow
----
"A estatística é uma maneira de se torturar os números até que eles
confessem!"
----