Notas do ep 2

As notas do ep2 já estao no panda. Apenas uma nota esta faltando pq eu
tenho a impressao de que o EP foi "colado" e estou esperando noticias do
Alfredo para decidir.

Se vc esta sem nota, pode ser que eu tenha esquecido de passar, ou pode
ser que vc seja o suspeito de cola, em qquer caso, pode me mandar email.

Se vc pegou um email de outro ano, da turma da Profa. Dilma e "colou",
entao vc já sabe que nota esperar.

Eu coloquei as notas hoje mais cedo, mas nao avisei pq estava esperando
email do Alfredo a respeito da "cola".

Se vc mandou ep por email, vc deve ter recebido um email com a sua nota,
se vc nao recebeu, me faca saber!

And last, but not least....
... a menos que eu seja obrigado por forca maior (Alfredo!) eu nao
pretendo receber ep por email. Vira uma bagunca danada quando isto
acontece e o ep já foi adiado por diversos dias gracas a que eu falei
que nao ligava para a data.

T+ e bom trabalho!

Guioc