CALMA PESSOAL!!!!

Acho que tem um pau no panda, estou sendo bombardeado por email
reclamando que a nota nao esta lá...

infelizmente, assim como a maioria de vcs estou muito ocupado (afinal,
nao é nem de madrugada ainda, a noite ainda é uma crianca) e nao posso
passar a nota de cada um individualmente. Vou ser obrigado a deletar
sumariamente as mensagens reclamando da falta de nota.

Por favor encaminhem uma reclamacao ao pessoal do panda. Eu nao estou
vendo nenhuum problema no panda. Entao alguem que esteja, faca um bug
report.