Re: Problemas no panda

Olas,

Não é stress nem defeito do Panda.
Você como monitor vê todas as notas e comentários numa boa.
Nós como alunos, temos uma visão diferente do Banco de Dados do Panda.

A gente só vai enchergar as notas na hora que o Alfredo entrar lá como
professor e clicar algum botão que existe para liberar as notas para os
alunos entendeu?

Ele precisa fazer isso, senão a gente não encherga as notas.

Blz?

Até+++
[]'s

PS: ALFREDOOOOOO libera nossas notas!!!!! :-)

--
Nelson Guedes Paulo Junior
E-mail:  <npaulo@linux.ime.usp.br>   UIN: 2489382 (Tender [:alpha:]*)
     vv    vv

 Reverse Polish Cow
"A estatística é uma maneira de se torturar os números até que eles confessem!"