[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: Monitor...

on 8/31/00 12:01 AM, Rubens Altimari(rubens@brazilconnection.com.br) wrote
the following:

> Juntando a sugestão do prof. Carlinhos com as dicas do prof. Imre,
> avisamos que a seção sobre Linux do site do BCC já está criada, e aguardando
> por um responsável: http://bcc2000.net/linux . Se alguém tiver interesse,
> entre em contato!

    Eu não tenho MUITA experiencia com Linux, mas acho que dá pra quebrar um
galho. Gostaria de ser o responsável pela página do Linux do BCC2000.net.
Contudo, pra variar um pouquinho, vai demorar um pouquinho pra eu poder por
alguma coisa na pagina, pq vou viajar amanha e so volto no fim da semana que
vem. Mas prometo tentar colocar alguma coisa essencial até lá, e, se alguém
tiver alguma duvida, tento responder na medida do possivel..
    Valeu,
    Bean.

Leandro Esteves Barion  - lebarion@uol.com.br
"Deus nao joga dados com o Universo." - Albert Einstein

"Deus nao apenas joga dados, como as vezes os joga aonde nao podem ser
vistos." - Stephen Hawkins