[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Problema com stdlib.h

Oi pessoal,

O gcc da rede LINUX estah dando um erro na linha 170 do arquivo stdlib.h
quando eu tento compilar o meu EP. Eu gostaria que alguem tentasse
compilar algo na rede LINUX pra eu saber se apenas eu estou com o
problema, ou se o problema eh geral.

Eu enviei um email para os administradores da rede, e eles me informaram
que o gcc foi atualizado em junho e que eles nao mexeram em nada referente
ao gcc. Mas eu estou achando estranho que este erro tenha ocorrido, jah
que antes eu estava compilando normalmente (mais precisamente ontem no
horario do almoco meu EP estava compilando normal, e a tarde depois das
aulas ele jah nao compilava mais).

Se alguem mais tiver o mesmo problema, por favor, me avise.

Grato.

Demerson Polli

Mensagem de erro:

In file included from /usr/include/stdio.h:33,
                 from curric.c:15,
/usr/lib/gcc-lib/i386-linux/2.95.2/include/stddef.h:170: syntax error
before 'typedef'

 Demerson Andre Polli

 Instituto de Matematica e Estatistica - USP

 Home-Page: http://www.linux.ime.usp.br/~polli
    E-Mail: polli@linux.ime.usp.br
Coca-Cola se compromete a abandonar o uso de HFC
em seus refrigeradores ate 2004.

http://www.cocacolacompany.com
http://www.cokespotlight.org
http://www.greenpeace.org.br