[Prévia cron] [Próxima Cron] [Prévia por assunto] [Próxima por assunto]
[Índice cronológico] [Índice de assunto] [Índice de autor]

Re: EP 1

instituto).

From: "Luiza Pagliari":
>Mas entao eu fiz FLC474 à toa? Se fosse pra fazer uma optativa,
definitivamente
>nao seria Portugues... :-)
>Acho que o Daniel está certo, mas tambem aguardo a posiçao "ofical"...
>Beijo a todos,
>Luiza

    Hmmm, acho que vocês têm razão... O tal critério opcional do BCC está em
conflito com o resto. Ou então, a idéia é usá-lo "ao invés de", apenas para
simplificar a coisa. Bem, de todo modo, enquanto a tal da posição oficial
não vem, acho que basta não implementar o "critério-BCC", e seguir o caminho
mais longo (checando nas duas listas).

Rubens

P.S.: No fundo, poderíamos propor este EP para a seção de alunos. Assim,
FLC474 seria optativa mesmo... ;-]